Lollapalooza Brasil 2018: três dias, The Killers e Gorillaz

lollapaloozaÉ meus amigos, malemá entramos no segundo semestre do ano e já somos esmurrados com essa boa notícia sobre o Lollapalooza Brasil 2018 que só deve acontecer lá para abril. Bom, o Lúcio Ribeiro, jornalista do Popload, apurou que uma mudança vem por aí, além de duas bandas que já estariam em negociação, confira abaixo.

Bom, primeiro é que o Lollapalooza terá três dias. Sim, teremos que ir por três dias seguidos até aquela lindeza do Autódromo de Interlagos. Quanto às negociações, o jornalista dá conta de que The Killers e Gorillaz estão na lista dos organizadores e já estariam batendo aquele papo maroto pra fechar.

O Killers voltou recentemente com a música The Man, primeiro single de “Wonderful Wonderful”, novo disco deles que será lançado em breve. Já o Gorillaz retomou as atividades e lançou o excelente “Humanz” no início do ano.

Vale dizer que a banda andou sendo cotada para turnê pela América Latina, mas pode rolar já em dezembro deste ano. Confira notícias que publicamos sobre o The Killers aqui e sobre o Gorillaz neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários