Luke & No Friends e Corona Kings fazem shows no Estúdio Aurora Ao Vivo

Tem programa pra sexta? Se tiver desmarca. É o seguinte, vão rolar dois shows fodas no projeto Estúdio Aurora Ao Vivo. Luke And No Friends e Corona Kings, do selo Forever Vacation Records, se apresentam por lá a partir das 20h.

O evento rola no Estúdio Aurora que fica na Rua João Moura, 503 – sala 12, ali em Pinheiros, São Paulo. Por R$ 15 vocês conferem dois shows bons e ainda prestigiam bandas novas e independentes da cena local. A gente conta mais sobre elas aí embaixo.

O Luke And No Friends é formado por Luke como figura central no vocal e bateria, acompanhado de músicos rotativos de bandas que fazem parte do casting do Forever Vacation Records. Para essa apresentação, foram convocados Flávio Guarnieri (ex Sugar Kane e Vespas Mandarinas) no baixo, Felipe Dantas (Corona Kings), Paulo Ratkiewicz (Devilish) e Caique Fermentão (Corona Kings) nas guitarras. Eles tocarão as músicas do EP homônimo lançado em 2017.

Já o Corona Kings é formada por Caique Fermentão (guitarra e vocal), Antonio Fermentão (bateria), Felipe Dantas (guitarra) e Murilo Benites (baixo). Eles apresentarão as músicas de seu último álbum, “Death Rides A Crazy Horse”, lançado também em 2017.

O Forever Vacation Records Records é um selo e gravadora independente, fundado em 2017, com sede no Estúdio Costella (São Paulo). Formado por Alexandre Capilé, Fabricio Livre e Lucas Melim, figuras conhecidas no rock underground, promete sacudir a cena não só lançando álbuns, mas também fazendo booking, produção executiva, PR e gerenciamento de carreira.

Shows de Luke & No Friends e Corona Kings @ Estúdio Aurora

25 de maio, sexta-feira

Das 20h às 00h

Rua João Moura, 503 – sala 12, Pinheiros (São Paulo, SP)

Ingresso: R$ 15,00 na porta

Censura: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/212086029598956/

 

 

 

Arte: Lucas Melim/Divulgação

Comentários