MacGyver ganha refilmagem com ator de X-men

1367865496_macgyver-movie-642-380

Parece que a CBS esse ano não está dando descanso pra gente, não é mesmo?! Primeiro, a notícia maravilhosa de que eles estavam investindo numa nova série do Star Trek, agora ficamos sabendo que o clássico dos anos 80, MacGyver, vai ganhar refilmagem. Meu coração não aguenta!

Pra quem não conhece, a história foi batizada aqui no Brasil como Profissão Perigo. Exibida entre 29 de setembro de 1985 a 21 de maio de 1992 na rede de TV ABC, conta a história de um ex-agente secreto das forças especiais chamado Angus MacGyver, que não usava armas. Sua maneira de resolver os problemas era simples, graças aos seus conhecimentos científicos. Ele carregava consigo apenas um canivete.

Sua maneira inventiva para a resolução das situações mais bizarras chamava a atenção e dava a sensação de que era tudo impossível de acontecer no mundo real. A verdade é que, era possível sim.

De volta a TV pelas mãos de Paul Downs Colaizzo e com a colaboração de Michael Clear na criação do roteiro (e como produtor executivo), James Wan e do ator e produtor Henry Winkler, que trabalhou no original, o engenhoso ex-agente secreto será vivido por ninguém menos que Lucas Till (X-Men: Primeira Classe), e ainda conta com Joshua Boone (Fan Girl) interpretando Gunner, o melhor amigo de Mac, e George Eads (CSI: Investigação Criminal) como Lincoln, um funcionário do governo americano um tanto quanto excêntrico.

O episódio piloto terá como diretor David von Ancken e abordará a recém recrutação de MacGyver de Till por uma organização clandestina, onde terá que usar toda sua engenhosidade para resolver os problemas mais inusitados.

Tudo indica que essa série será muito bem produzida, e a expectativa é grande. Ainda não há uma data do lançamento do episódio piloto definida, mas enquanto isso, você pode matar a saudade relembrando os velhos tempos desse agente pra lá de criativo.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários