Maisie Williams revelou mês de estreia da última temporada de Game of Thrones

maisie-williams-arya-starkÉ meus amigos fãs de Game of Thrones, agora vocês podem ficar um pouco menos ansiosos, né? Ou sei lá, até mais, dependendo do ponto de vista. A nossa querida Maisie Williams, intérprete da Arya Stark, revelou nesta semana quando a nova e última temporada estreia.

Bom, ela não falou a data exata, apenas que a série retorna para seu desfecho em abril de 2019. Em entrevista ao Metro News, ela disse: “O primeiro episódio vai ao ar em abril de 2019. Há muita coisa que vai para a edição final. Ninguém quer apressar essa temporada. Devemos fazer o melhor de nós para o nosso público e os fãs”.

“Devemos fazer o melhor de nós para o nosso público e os fãs”

No início deste ano a HBO havia confirmado que a oitava temporada de Game of Thrones só estrearia no ano que vem, assinando embaixo que a atriz Sophie Turner e o que Casey Bloys, diretor de programação da emissora, haviam dito no ano passado.

Quem vai dirigir os episódios finais de GoT serão  David Benioff e D.B. Weiss (responsáveis pela adaptação dos livros para a TV) e também por David Nutter e Miguel Sapochnik. Os dois primeiros em conjunto com a dupla Bryan Cogman e Dave Hill serão os responsáveis pelos roteiros.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários