Maratona Death Note: salas Cinemark exibirão os três filmes japoneses da série em agosto

death-note-light-up-the-new-worldMeus amigos que gostam de Death Note, essa é pra vocês! A galera da Cinemark fará uma maratona especial com os três filmes japoneses em live-action da série: Death Note, Death Note 2: O último nome (Death Note The Last Name) e Death Note Light up the New World.

A maratona acontece no dia 2 de agosto nas salas Cinemark dos shoppings Eldorado e Santa Cruz. As exibições acontecerão às 14h30, 17h30 e 20h40, respectivamente. Veja o trailer do terceiro filme e a programação completa abaixo. NÃO PERCA!

PROGRAMAÇÃO

14h30 – Death Note

17h30 – Death Note 2: O último nome (Death Note The Last Name)

20h40 – Death Note: Light Up the New World

Death Note (デスノート, Desunōto, Caderno da Morte)

A série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, a partir de 2003, rapidamente se tornou uma febre no Japão e no mundo.

Tudo começa quando o jovem estudante de ensino médio Light Yagami encontra um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, que pode matar pessoas. Light descobre que, para assassinar alguém, basta escrever seu nome no caderno visualizando o rosto da vítima. Sua missão a partir daí será tentar eliminar todos os criminosos e criar um mundo no qual não exista o mal. No entanto, seus planos são contrariados por L, um famoso detetive.

Com mais de 15 milhões de cópias vendidas, a história se transformou em uma série de anime para televisão e, em 2006, em dois filmes ‘live action’: Death Note eDeath Note The Last Name. O terceiro filme da série, Death Note Light up the New World, foi lançado em outubro de 2016 e dá sequência à batalha entre Light e L, agora com mais uma grande ameaça à vida na Terra: a relação entre um ciber ataque mundial, assassinatos em massa e o reaparecimento do Death Note, que parecia estar controlado.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários