Marcelo D2 fala sobre novo disco e filme do Planet Hemp

Marcelo D2, falou em entrevista ao G1 sobre seu novo disco e também sobre o filme que contará a história dos primórdios do Planet Hemp.

“Das 15 faixas, só uma é tocada [com instrumentos tradicionais]. Eu tinha acabado de gravar um disco de samba, cantando Bezerra da Silva. Estava com aquela coisa: preciso fazer um disco de rap.” – disse D2.

Sobre o filme que contará a história da amizade entre D2 e Skunk (um dos fundadores do Planet Hemp), ele disse: “Ele [Skunk] mudou muito a minha vida. Foi o cara que me que olhou minhas letras e falou: ‘Caramba, vamos fazer uma banda!”

Segundo D2 a previsão é de que o filme comece a ser produzido em “agosto ou setembro talvez” e terá em seu elenco a atriz Nanda Costa e o ator Stepan Nercessian.

O longa será dirigido por Johnny Araújo que já trabalhou com D2 nos clipes de Coé e Lodeando, além de ter dirigido o filme “O Magnata” de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Recentemente o rapper abriu uma loja em São Paulo que leva o nome do seu novo álbum, “Nada Pode Me Parar”, e você pode ler sobre isso nesse link.

Com o Planet Hemp, D2 gravará em julho, um DVD ao vivo. Os shows rolam em São Paulo (saiba mais aqui); em seguida o grupo parte para Chicago para o último show da turnê de reunião, que acontecerá no Lollapalooza.

Para ler e assistir na íntegra a entrevista de D2 ao G1 clique aqui.

 

Texto: Marcelo Coleto

Fotos: Divulgação/Internet

 

Comentários