Margot Robbie está trabalhando em spin-off da Arlequina

spotlight-s-on-joker-in-suicide-squad-promos-but-harley-quinn-s-the-one-to-watch-harley-837535Na última semana Margot Robbie deu uma entrevista para a MTV e afirmou que está mesmo trabalhando em um spin-off da Arlequina. Sem dar mais detalhes ela também afirmou que muitas pessoas estão trabalhando na personagem em muitas frentes.

“Eu acho que é um pouco difícil falar sobre isso porque todas essas coisas estão trancadas à chaves. Mas sim, eu estou trabalhando em separado em um spin-off da Arlequina agora”, disse a animada Margot sobre reprisar seu icônico personagem de Esquadrão Suicida.

“Eu estou trabalhando em separado em um spin-off da Arlequina agora”

“Sinceramente, eu não acho que as pessoas não precisam saber o que vai acontecer a seguir, mas eu acho que elas querem a Arlequina de volta às telas, então muitas pessoas estão trabalhando nisso em diversas frentes”, completou.

Robbie ainda falou sobre um filme em que a vilã terá companheiras: “Eu gostaria de vê-la com outras mulheres. Tenho dito isso desde que filmamos Esquadrão Suicida – ela precisa das suas namoradas. Ela precisa delas em volta porque ela adora isso. Você vê isso nos quadrinhos. Ela adora conhecer pessoas, qualquer pessoas, mas precisa da sua pequena gangue de meninas”.

O filme dessa última resposta é Gotham City Sirens onde ela terá a companhia da Hera Venenosa e da Mulher-Gato. Ainda está sendo produzido seu spin-off, que deve sair primeiro, um filme que vai contar o início de sua relação com o Coringa – um pouco mostrada em Esquadrão Suicida – e também uma série animada em que a Arlequina poderá ter a voz da própria Margot Robbie.

Será que os filmes da Arlequina podem ser uma alternativa para ajudar a DC a se salvar nos cinemas frente à Marvel? Confira o nosso especial onde falamos sobre algumas sugestões para a casa do Batman e do Coringa entrarem nos eixos neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários