Marilyn Manson cancela nove shows após acidente

mansonVocês viram aqui no Rock Noize que o último fim de semana não foi nada bom para o Marilyn Manson. Na última sexta, 29, durante uma apresentação em Pittsburgh ele torceu o pé. Mais grave foi o acidente em Nova Iorque, onde uma estrutura do palco caiu em cima do cantor.

Manson precisou ser retirado do palco e em seguida levado ao hospital, interrompendo seu show depois de apenas 45 minutos. Agora a informação que chega é de que ele foi obrigado a cancelar nove shows que faria pelos Estados Unidos e Canadá na primeira metade de outubro.

O cancelamento inclui shows em cidades como Ohio, Chicago e Toronto, mas ainda não se sabe quando ele voltará aos palcos. Mais detalhes e novas datas devem ser divulgadas em breve. Por hora ele segue em tratamento das lesões até se recuperar.

Ele já começou a promover “Heaven Upside Down”, seu novo disco que será lançado nesta sexta-feira, 6, com 10 músicas inéditas. Você pode ouvir as músicas já divulgadas e conferir outras matérias que publicamos sobre o Marilyn Manson entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários