Marilyn Manson escala baixista do The Mars Volta para o lugar de Twiggy Ramirez

twiggy-ramirez-marilyn-mansonVocês viram aqui no Rock Noize que nas últimas semanas Twiggy Ramirez, ex-baixista do Marilyn Manson, foi acusado de estupro por uma namorada que teve nos anos 90. Jessicka Addams relatou em sua página no Facebook que sofria abusos psicológicos e que chegou a ser estuprada pelo músico.

Em seguida Manson se compadeceu com Addams, a quem considerava sua amiga na época, e dias depois demitiu Ramirez que havia voltado à banda na última década. Até então ele não havia anunciado o substituto o que veio a acontecer agora.

Para o lugar de Twiggy, Manson escalou Juan Alderete do The Mars Volta e também do Racer X. Alderete fez sua estreia no último fim de semana durante o Ozzfest meeting Knotfest que rolou em San Bernardino, na Califória (EUA). A apresentação da banda foi neste domingo, 5.

Ao que tudo indica, Juan Alderete irá completar a turnê de “Heaven Upside Down”, novo disco do Marilyn Manson, lançado recentemente. Vale dizer que ele vem ao Brasil em 2018. Datas, cidades e locais devem ser confirmados oficialmente em breve.

Aproveitem para conferir outras notícias que publicamos sobre o Marilyn Manson, ouvir o novo disco e saber mais sobre sua vinda ao Brasil entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários