Marilyn Manson fala sobre casos de assédio sexual: “conte para a polícia, não para a imprensa”

Marilyn-Manson-920x584Nos últimos meses vocês têm acompanhado aqui no Rock Noize inúmeras denúncias de assédio e abuso sexual envolvendo astros de Hollywood, incluindo produtores, diretores, atores e até músicos. Várias questões surgem e é claro que muitos se colocaram a falar sobre o assunto.

Marilyn Manson teve seu nome envolvido em um dos casos quando seu agora ex-baixista Twiggy Ramirez foi acusado de estrupo por uma ex-namorada nos anos 90. Na última semana ele foi entrevistado pelo Channel 4 e falou sobre assédio.

Ele falou sobre a denúncia de assédio que sua ex-noiva, Rose MCGowan, fez contra o produtor Harvey Weinstein, acusado por uma imensidão de atrizes: “Não estou surpreso com isso, mas realmente eu não fiquei sabendo de muita coisa quando estava com ela”.

“Se você tem algo a dizer, diga à polícia e não à imprensa”

“Eu não quero que isso tire a atenção do elemento artístico de Hollywood e que filmes sejam arruinados por isso”, disse Manson. Fazendo um paralelo sobre essa situação, um caso emblemático foi o de Kevin Spacey, que acusado de assédio nos anos 80 foi retirado do filme All The Money In The World, dirigido por Ridley Scott e que já estava filmado.

“Isso [assédio sexual] é um insulto para as pessoas que foram agredidas dessa forma… Eu sou uma pessoa muito vingativa, sou muito protetor com pessoas queridas, especialmente em relacionamentos”, completou o cantor.

Marilyn Manson completou a entrevista dando um recado para as pessoas que foram abusadas sexualmente: “Se você tem algo a dizer, diga à polícia e não à imprensa. Lide com isso dessa maneira, é isso que eu faria”.

Atualmente o cantor está em turnê para divulgar seu disco mais recente, “Heaven Upside Down”, lançado neste ano. Ele pode voltar ao Brasil em 2018, mas até agora nada foi confirmado oficialmente. Sua última passagem por aqui foi na primeira edição do Maximus Festival (com cobertura do Rock Noize) em 2016.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários