Marilyn Manson fala sobre seu novo álbum, “SAY10”

marilyn-mansonDepois de uma grande apresentação na primeira edição do Maximus Festival no último dia 7 em São Paulo, Marilyn Manson conversou com a Rolling Stone e falou sobre seu novo álbum de estúdio, “SAY10”.

“Não segue mais ou menos o mesmo caminho de ‘The Pale Emperor’. As pessoas que ouviram as novas músicas disseram que se lembraram de suas favoritas de ‘Antichrist Superstar’ e ‘Mechanical Animals’ – mas com uma pegada nova”, disse ele.

Marilyn Manson se referiu primeiro ao seu último trabalho, que foi lançado em 2015, e em seguida a dois discos clássicos, o primeiro lançado em 1996 e o segundo em 1998, essa foi a época áurea do cantor.

“É de uma natureza violenta por algum motivo. Não é emocional da mesma forma [que os citados]. Eu gostei de trabalhar nele e mal posso esperar para as pessoas ouvirem”, completou.

O cantor ainda disse que o lançamento está programado para fevereiro do ano que vem, sem dar uma data exata para o lançamento, mas em uma entrevista em julho ele deixou no ar que o disco pode sair no Dia dos Namorados norte-americano, em 14 de fevereiro.

Não sei se perceberam, mas SAY10 tem a pronúncia bem parecida com Satan. 😉

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários