Marilyn Manson vai atuar na próxima temporada de Sons Of Anarchy

Quem acompanha o Rock Noize tem visto diversas notícias recentes envolvendo Marilyn Manson e a série Sons Of Anarchy.

O que acontece é que Kurt Sutter, o criador – também diretor e produtor – da série, tem escrito músicas junto com Manson, para o novo álbum do cantor. Além disso, uma delas irá entrar na trilha sonora de SoA.

Esta semana foi divulgada a informação de que Manson irá participar da sétima temporada da série que começou a ser gravada nesta quarta, 28.

“Sons tem sido parte tão grande da minha vida e da do meu pai que estou determinado a fazê-lo ficar orgulhoso… Então tudo que eu preciso agora é uma motocicleta”, disse ele.

O cantor vai interpretar Ron Tully, que faz parte da chamada “supremacia branca” e fará negócios com Jax Teller, personagem principal da série, interpretado por Charlie Hunnam.

Sons Of Anarchy é transmitida no Brasil pelo canal pago FX e também em sua versão dublada, pela Band. A nova temporada tem previsão de estreia para setembro, assim como no ano passado.

Voltando a falar de Marilyn Manson, recentemente foi divulgado o trecho de uma música inédita que fará parte de um outro seriado. Saiba mais e escute clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários