Mark Ruffalo fala sobre filme solo do Hulk: “nunca vai acontecer”

hulk-in-avengers-1280jpg-a29ec7_1280wÉ meus amigos, ao que parece nunca vamos ver um filme do Gigante Esmeralda no Universo Cinematográfico da Marvel. Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner/Hulk, conversou com a Variety e explicou os motivos de isso não acontecer.

“Eu só quero deixar uma coisa perfeitamente clara hoje: nunca vai acontecer um filme solo do Hulk”, disse. “A Universal têm os direitos e por alguma razão eles não se dão bem com a Marvel. E também não querem fazer dinheiro”, completou.

“Nunca vai acontecer um filme solo do Hulk”

Vale dizer que o Hulk aparece no UCM fruto de um acordo da Universal com a Marvel Studios, mas que não engloba filmes solo. Um recente acordo entre a Marvel e a Sony possibilitou a aparição do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e no último fim de semana ele estreou seu mais novo filme solo.

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel que Hulk vai aparecer é Thor: Ragnarok que estreia no dia 3 de novembro. Depois os dois heróis voltam ao universo dos Vingadores em Vingadores: Guerra Infinita que estreia no dia 4 de maio de 2018.

O Hulk teve dois filmes solo, o primeiro de 2003 protagonizado por Eric Bana, e O Incrível Hulk de 2008 que contou com Edward Norton e Liv Tyler. Este último ainda teve uma cena pós-créditos em que o Tony Stark de Robert Downey Jr. aparece.

Aproveite e confira tudo sobre o novo filme dos Vingadores, incluindo os pôsteres divulgados na D23, a convenção da Disney que rolou neste fim de semana, e muito mais entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários