Mark Salling, de Glee, morre aos 35 anos

mark-salling-glee-624x414Nesta terça-feira, 30, o mundo das séries foi pego de surpresa com a trágica morte de Mark Salling aos 35 anos. O ator ficou conhecido como Noah “Puck” Puckerman da série Glee. Ainda não se sabe a causa real da morte, mas a polícia já fala em suicídio.

O corpo de Mark Salling foi encontrado próximo ao rio Los Angeles, em Sunland, perto de onde ele morava. Segundo o TMZ ele foi encontrado em uma árvore e por isso a polícia fala em suicídio por enforcamento, mas informações oficiais devem ser divulgadas em breve.

Em outubro do ano passado o ator admitiu-se culpado por posse de pornografia infantil em fotos. Em 2015 ele chegou a ser preso, mas dois anos depois assumiu a culpa e se livrou de uma pena de cerca de 20 anos de prisão. Se fosse preso poderia pegar até sete anos de cadeia.

Não é de hoje que Salling se tornou manchete nas páginas policiais. Em 2013 ele foi acusado por uma namorada de agressão. O ator participou de todas as temporadas de Glee, que durou de 2009 a 2015.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários