Marvel: serão nada menos do que nove filmes entre 2020 e 2022

É meus amigos, quem for fã dos filmes de super-heróis pode se animar muito com esta notícia. A Marvel divulgou datas dos seus próximos lançamentos entre 2020 e 2022 e serão nada menos do que nove, isso mesmo, NO-VE, produções.

Claro que ainda não é possível saber quais filmes vão estrear em quais datas, mas já dá pra ter uma ideia do que vem por aí, além de chutar algumas outras, né. Lembrando que o calendário envolve apenas o Universo Cinematográfico da Marvel, ou seja, nada de filmes da Sony ou da FOX.

Por hora já sabemos que Vingadores: Guerra Infinita estreia o próximo dia 27 de abril, Homem-Formiga e a Vespa em 6 de julho, Capitã Marvel em 8 de março de 2019, Vingadores 4 em 3 de maio e Homem-Aranha de Volta ao Lar 2 em 5 de julho do mesmo ano. Vale dizer que todas as datas são das estreias norte-americanas.

Em 2020 estão reservadas as datas de 1 de maio, 31 de julho e 6 de novembro. Já em 2021 são 7 de maio, 30 de julho e 5 de novembro. Pra finalizar em 2022 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho.

Bom, quanto aos filmes, já sabemos que a fase 4 do UCM vem aí e alguns filmes de heróis já conhecidos vão pintar e dar uma nova sequência ao que conhecemos hoje. Já é sabido por exemplo que teremos Pantera Negra 2 – o primeiro estreou recentemente e foi sucesso absoluto.

Além disso também estão confirmados Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2. Isso sem falar em Capitã Marvel 2, Homem-Formiga 3, Vingadores 5 e até Thor 4 já que Chris Hemsworth, que está de contrato vencendo, disse que Ragnarok deu novo fôlego à franquia.

Isso sem falar em Guardiões da Galáxia 3, já confirmado e também um filme solo da Viúva Negra também já começou a ser trabalhando e deve entrar nesse bolo doido aí obviamente com Scarlett Johansson no papel principal.

Bom, enquanto tudo isso não chega, aproveita pra conferir as estreias de 2018 dos filmes da Marvel (incluindo Sony e FOX) no nosso especial entrando aqui. Conforme mais notícias forem divulgadas vocês vão acompanhar tudo aqui no Rock Noize, por isso fiquem ligados!

 

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários