Confirmado! Filmes da Marvel e Star Wars deixam o Netflix a partir de 2019

marvel-star-wars-movies-leaving-netflix-2019-1019290Se você tem acompanhado o Rock Noize nas últimas semanas viu que a Disney anunciou o lançamento do seu próprio serviço de streaming que deve ser o único a fazer frente ao Netflix. Desde então muito se falou quando e se os filmes da Marvel e da franquia Star Wars deixariam o serviço.

De acordo com o Comic Book parece que isso vai mesmo acontecer. Segundo o site os filmes da Marvel Studios e da Lucasfilm deixarão o Netflix em 2019, justamente no ano de lançamento do serviço da Disney. O primeiro anunciou dava conta de que os primeiros filmes a serem retirados são os da Pixar.

Informações recentes dão conta de que o streaming da Disney terá nada menos do que 500 filmes e 7 mil episódios de séries e desenhos. A largada deve ser dada com a estreia exclusiva de filmes em live-action, os primeiros seriam Rei Leão, Mulan e Aladdin (este que vai ter Will Smith no elenco).

Em se tratando de Pixar, Marvel e Lucasfilm, as estreias seriam de Frozen 2, Star Wars Episódio IX e um dos filmes dos Vingadores, provavelmente o 4, já que Guerra Infinita sai no ano que vem.

Vale lembrar que as séries produzidas pelo Netflix e a Casa das Ideias, Os Defensores, Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Justiceiro não seriam afetadas pela migração de conteúdo – por enquanto.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários