Massacration: entrevista exclusiva e lançamento do novo single com download grátis! Confira

massacrationSe vocês amiguinhos acompanham o Rock Noize sabem que o Massacration está de volta! É isso mesmo, a banda formada no programa Hermes e Renato voltou com tudo e claro, a gente aqui acompanha essa volta de pertinho!

E nada mais justo do que nós e a banda trazermos pra vocês com EXCLUSIVIDADE uma entrevista muito bem humorada com o vocalista Detonator e também o lançamento com direito a download do novo single dos caras, a música Metal Milf! Vale dizer que ela será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 14, e vocês vão conferir aqui também.

Confiram tudo que publicamos sobre o retorno do Massacration, incluindo tudo sobre os shows da Metal Milf World Tour entrando aqui. Vocês também podem baixar Metal Milf NESTE LINK e abaixo leiam a nossa entrevista exclusiva com o Detonator!

Detonator: Como vai pessoal do Rock Noize? Aqui é o Detonator! Vamos lá, vamos ver essas perguntas, vamos responder. Eu não gosto muito de responder perguntas, é um saco isso! Não aguento mais.

Rock Noize: Mesmo sendo uma banda de metal, como vocês orquestraram essa volta do Massacration?

Detonator: A volta do Massacration veio por causa do Guns N’ Roses. Essa porcaria dessa banda aí, esse Axl Rose aí quis voltar com a banda falando que é a maior volta da história do rock. Então, só para calar a boca do Axl Rose, vamos tirar onda com a volta do Massacration, que é muito melhor que o Guns N’ Roses.

Rock Noize: Vocês têm letras muito profundas e sempre sobre temas atuais. Sobre o que fala ‘Metal Milf’?

Detonator: Metal Milf fala sobre as milfs, que são aquelas mamães gostosas, que foram muito gostosas em 1985 e agora estão um pouquinho mais sambadas. Mas de qualquer maneira são aquelas milfs que gostam de heavy metal.

Rock Noize: O novo disco terá alguma temática específica? Dá pra adiantar alguma surpresa pros fãs?

Detonator: Não vai ter disco novo, por enquanto vamos lançar algumas músicas, alguns singles e vamos fazer uma turnê mundial no Brasil.

Rock Noize: O Massacration é um verdadeiro fenômeno do metal mundial e até intergaláctico e a volta aos palcos de vocês já tem datas com a “Metal Milf World Tour”. O que podemos esperar da turnê?!

Detonator: Sim, somos um fenômeno do metal mundial, verdade, intergaláticos. As datas da Metal Milf (World Tour) estão no nosso Facebook, Facebook.com/MassacrationOficial. Lá tem todas as datas da volta do Massacration. Vamos tocar, a princípio, em seis capitais. Vamos tocar em Minas, São Paulo, em Recife, Fortaleza, Curitiba e não, Rio Grande do Sul. Ah num sei, aaaahhhh veja aí!

Rock Noize: Com o fim do Black Sabbath, um dos pais do metal, certamente o Massacration será a banda que ocupará os palcos e corações sangrentos dos headbangers. Como vocês se sentem com isso?

Detonator: Realmente o Black Sabbath, já era, né? Velho, né? Sai o velho entra o novo. É sempre assim, eles já estavam caquéticos, já estavam todos fazendo cocô na calça, já estavam todos morrendo. Então está na hora de deixar o legado pra quem realmente tem energia, tem vontade e tem vitalidade pra tocar heavy metal, que é o Massacration! Black Sabbath já foi!

Rock Noize: Detonator, muito obrigado pela entrevista! Nos vemos dia 26 de agosto em São Paulo (ou antes!). Só preciso de uma peruca emprestada pra banguear. Róla? (risos)

Detonator: Vá na 25 de março e compre uma peruca. E não tome mais o meu tempo! Um beijo pra vocês e pra todos que foda sua família.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários