Matanza e Raimundos se apresentam no Festival Nerdcore São Paulo

matanzaMatanza e Raimundos são, sem dúvida, duas das grandes bandas do rock nacional nas últimas décadas. Agora imagina curtir os dois shows no mesmo rolê? Pois é, isso vai acontecer no dia 11 de novembro na Audio Club e todas as informações vocês conferem abaixo.

Os grupos se apresentam no Festival Nerdcore, primeiro na América Latina, promovido pelos artistas norte-americanos Dual Core e YTCracker que vão trazer mais 25 DJs brasileiros pra festa. Roadsec SP17, o maior evento hacker do continente, que terá quase 24 horas de programação entre palestras com os principais hackers do mundo, atividades interativas, como implante de biochips e batalhas de robôs e, claro, os shows.

O nerdcore é uma espécie hip hop hacker nascido no habitat mais nerd da atualidade: a internet. O ritmo se destaca ao apelar para a cultura nerd como sua principal fonte de inspiração lírica. Para além das referências aos quadrinhos e ficção científica, o nerdcore também se embrenha em aspectos mais mundanos do cotidiano hacker.

Além disso, quem for ao festival ainda vai poder curtir o novo curta-metragem do Matanza. É isso mesmo, “Quando a lua cheia sai: um maldito filme do Matanza” conta com a direção do cineasta Alex Medeiros. O projeto é um clipe unindo duas músicas do grupo carioca: a regravação da famosa Satânico, do álbum “Santa Madre Cassino” de 2001, e a faixa inédita Na Lama do Dia Seguinte.

Bora? Fechou? Então faz o seguinte, garante seu ingresso e depois aproveita pra conferir o curta e uma entrevista exclusiva que o Rock Noize fez com o Mauricio Nogueira, guitarrista do Matanza, entrando aqui.

Roadsec SP17

Quando: 11 de Novembro

Horário: Começa às 09h e vai até às 5h do dia 12. ( shows a partir das 22h)

Onde: AUDIO Club

Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda – São Paulo

Saiba mais: roadsec.com.br/saopaulo2017/

Ingressos para os shows a partir de 50 reais em -> https://goo.gl/T6QptB

Foto: Divulgação/Internet

Comentários