Matt Damon fala sobre o título do novo filme da franquia Bourne

Jason-BourneMuitas sequências de filmes de franquias de sucesso têm títulos simples, vários deles levam os nomes dos personagens principais e no caso de Jason Bourne foi justamente isso que aconteceu. O título do quinto filme será o nome do personagem interpretado por Matt Damon.

“O que significa? Acho que o título fará mais sentido quando as pessoas verem o filme. mas me senti bem porque acho que é pertinente para a história que será contada e também é diferente dos outros. Estamos no caminho certo, uma década se passou…”, disse Matt em recente entrevista.

Jason Bourne ainda não tem data exata de lançamento, mas sabe-se que o longa chegará às telas em 2017, lembrando que estava previso para este ano. Antes dele vieram A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004), O Ultimato Bourne (2007) e O Legado Bourne (2012), este último sem Damon no elenco.

De acordo com o site Omelete, o ator também justificou que eles querem separar este dos outros filmes da franquia pois os outros são sobre a busca por uma identidade. Além de Matt, Jason Bourne vai contar com Vincent Cassel (que será o vilão), Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles no elenco. Ainda segundo o site, o roteiro foi escrito por Matt Damon em parceria com Paul Greengrass e Christopher Rouse (O Ultimato Bourne).

Um teaser do longa já foi divulgado e você confere abaixo.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários