Matt Skiba comenta como foi substituir Tom Delonge no Blink-182 e qual foi a reação dos fãs

matt_skiba_with_blink__633_461_70_s_c1

Em entrevista ao site Ultimate Guitar, o atual guitarrista e vocalista do Blink-182, Matt Skiba (Alkaline Trio), comentou como foi substituir Tom Delonge e como a foi a reação dos fãs, já que Tom, Travis e Mark não estavam entrando em um acordo sobre o futuro da banda.

“Ai eles me chamaram e pediram para substitui-lo para que não tivessem que cancelar.”

Dois anos atrás, trombei Travis no Musink Festival que acontece anualmente, o Blink estava escalado para tocar e pouco antes do show Tom deixou a banda até onde eu sei. Ai eles me chamaram e pediram para substitui-lo para que não tivessem que cancelar. Eu com muita entusiasmo disse ‘Sim, absolutamente, eu adoraria substituir.

Skiba também comentou qual foi a reação dos fãs de Tom: “Algumas pessoas que disseram ‘É uma grande mudança’, e teve alguns fãs fieis de Tom que disseram “Foda-se, isso é uma merda”.

Delonge não descarta uma volta ao Blink que chegamos a comentar aqui. Desde que deixou a banda o músico lançou um EP, vai lançar uma trilogia de livros de OVNI’s e está trabalhando em um filme sobre skate e extraterrestres.

Atualmente o Blink-182 trabalha na divulgação da versão deluxe de “California”, que além das músicas originais, também vai contar com 11 faixas inéditas, inclusive duas delas já foram divulgadas e você pode conferir entrando aqui junto com outras notícias que publicamos sobre o trio.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários