Mayans MC, derivada de Sons of Anarchy, finalmente vai ao ar

the-mayans-samcro-soa-fx-670x447-210420Se você acompanha o Rock Noize há algum tempo está ligado em Mayans MC. Se não, a gente explica. A série é derivada do sucesso Sons of Anarchy e vai mostrar a vida do motoclube apresentado na história de Jax Teller (Charlie Hunnam).

Bom, a série estava sendo trabalhada por Kurt Shutter (criador de SoA) e chegou a ter um episódio piloto gravado, mas que foi reprovado pelo FX e teve que ser refilmado. Agora ele foi aprovado pelos executivos da emissora que encomendou 10 episódios para a primeira temporada.

A data exata de estreia ainda não foi confirmada, o que deve acontecer nos próximos meses. O que se sabe apenas é que será ainda em 2018. Elgin James e Shutter trabalharão juntos na empreitada, o primeiro foi roteirista do episódio piloto e o segundo será produtor executivo da série.

Mayans MC vai se passar após os acontecimentos de Sons of Anarchy quando Bishop (Michael Irby de Velozes e Furiosos: Operação Rio) retorna da guerra do Iraque e é enviado por Marcus Alvarez (Emilio Rivera, que reprisa seu papel de SoA) para chefiar o motoclube na fronteira da Califórnia com o México.

Além da dupla, Mayans MC ainda terá em seu elenco  JD Pardo, John Ortiz, Richard Cabral, Edward James Olmos, entre outros.

E se você está se perguntando se alguns dos personagens de Sons of Anarchy pode aparecer na série nova, não há informações concretas sobre isso, mas em abril do ano passado Kurt Shutter falou sobre o assunto: “Não tocar em uma história que já foi contada. Isso não significa que não podem haver crossovers icônicos…”.

Agora é esperar para ver o que vem por aí.

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários