A série Mayans MC, spin off de Sons of Anarchy, está confirmada

SOns-750x400

Assistir Sons of Anarchy é ter um mini infarto a cada episódio. Uma série com motos, gangues, motoclubes, muito drama, muitas brigas, várias reflexões e um acontecimento de partir o coração ao meio em  cada capítulo só poderia fazer sucesso.

Impossível assistir sem se apegar aos Sons of Anarchy, torcer para que o Jax finalmente conseguisse o que queria, e resistir aos charmes dele.

Bem, se você ficou triste quando a série chegou ao fim, algumas notícias podem te animar um pouco. Os boatos de que um spin off de Sons of Anarchy poderia rolar, finalmente foi confirmado.

A série que se originou de SOA teve sua produção confirmada e o roteiro já começou a ser desenvolvido. Focando no grupo rival do Sons, os Mayans. Eles estavam presente na vida do SoA em todas as temporadas da série de alguma forma, mais ou menos.

Jax-and-Alvarez-SOA0613

Segundo o FX os Mayans será “um drama familiar sombrio e visceral que lança um novo olhar para um ícone americano, os foras-da-lei, dessa vez por uma ótica latina”.

O roteirista é Elgin James (Little Birds) que está trabalhando em conjunto com o criador original de Sons of Anarchy, Kurt Sutter. Sobre a escolha de Elgin, Sutter diz que gostaria de uma voz forte e latina para escrever o roteiro sobre uma gangue latina.

Sobre em que momento a história vai se passar, apesar dos boatos apontarem um prequel, Sutter já deixou claro de que a história dos Mayans se passará na atualidade. Mesmo sem uma data de estréia confirmada, o que a gente pode esperar é que vem coisa boa por aí. Muito sangue, muito drama, muitas brigas e uma série visceral.

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários