Membro da produção de Narcos é encontrado morto no México

narcosQuando a vida imita a arte. Na última segunda-feira, 11, Carlos Muñoz Portal foi encontrado morto no México. Ele era assistente de produção da série Narcos (Netflix) e procurava locações para as filmagens da quarta temporada que vai se passar no país.

De acordo com o El País, Portal foi encontrado morto a tiros no porta-malas do próprio carro em uma estrada do Estado do México, o mais populoso do país e com altas taxas de homicídio. Ele havia ido à áreas rurais para tirar fotografias e mostrar para a equipe de produção.

Ainda não se sabem os motivos que levaram à sua morte e a polícia local se pronunciou dizendo que é difícil reconstituir a cena do crime já que a região é pouco povoada e por isso também é muito difícil encontrar testemunhas.

Um amigo de Carlos Muñoz Portal, que não teve sua identidade revelada, disse que talvez a presença de alguém desconhecido tenha incomodado os poucos moradores da região e isso tenha motivado o crime.

Segundo Claudio Barrera, Porta-Voz da Procuradoria Geral do Estado do México, o carro de Portal bateu em um cacto, o que pode indicar que tenha havido uma perseguição antes de sua morte.

Carlos Muñoz Portal era um especialista em achar locações para filmes e participou das produções como 007 Contra Spectre, Apocalypto e Chamas da Vingança, este que também teve cenas rodadas no México.

A terceira temporada de Narcos estreou recentemente no Netflix e se passa na Colômbia, já em seu final ela faz a ponte com o tráfico de drogas no México que será o tema abordado na quarta temporada. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Confira mais notícias sobre Narcos entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários