Membro do Gorillaz é preso e personagem de As Meninas Superpoderosas entra para a banda

É meus amigos, toda banda de rock que se preze é envolta em problemas. Agora é a vez do Gorillaz se ver nessa. O baixista Murdoc acabou preso e o grupo tratou de convocar um personagem bem conhecido do mundo dos desenhos para o seu lugar.

Quem vai substituir Murdoc é Ace, vilão de As Meninas Superpoderosas. Ele já estava próximo da banda e inclusive apareceu nas redes sociais com o baixista em uma corrida de cavalos há mais ou menos um mês atrás. Veja a imagem abaixo.

Ace também já está aparecendo nas imagens de divulgação dos shows do Gorillaz por aí. É claro que tudo é uma brincadeira, mas que foi bem legal, isso foi. Na semana passada o grupo divulgou duas novas músicas Huminity, que ganhou clipe, e a outra é Lake Zurich. Vocês podem ouvir as duas entrando aqui.

Ambas fazem parte de “The Now Now”, novo disco dos caras que será lançado no dia 29 de junho. Este é o segundo trabalho do Gorillaz em um ano. Em 2017 eles lançaram “Humanz” que chegou depois de seis anos do último trabalho de inéditas.

Good Magic ???? Good Try ???? Good Times

A post shared by Gorillaz (@gorillaz) on

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários