Membros do Guns n’ Roses estão em estúdio, mas sem Axl Rose

Slash-Duff-McKagan-Axl-RoseO retorno de parte da formação original do Guns n’ Roses foi, sem dúvida, uma das melhores notícias deste ano. Agora outra “bomba” chega da gringa pra gente. O grupo está em estúdio, mas ainda não se sabe fazendo bem o que. Quem confirmou a informação foi o jornalista Arlett Vereecke.

Segundo ele, Slash está em estúdio com certeza: “Eu sei que eles estão gravando algumas coisas em estúdio. Axl não está lá, mas definitivamente Slash está fazendo alguma coisa e não é para qualquer banda.”

Quem também falou sobre o novo velho Guns foi o ex-empresário da banda, Alan Niven. O que ele disse foi que Duff McKagan e Izzy Stradlin estão trabalhando juntos. “Duff e Izzy estão em estúdio desde antes do Natal… Acho que eles já têm algumas faixas”.

O Guns n’ Roses já têm uma série de shows marcados até o meio do ano com parte de sua formação original, o que segundo Nivem incluiria Izzy. De fato eles estão trabalhando juntos, mas não se sabe se é para o Guns n’ Roses. A dupla entrou em estúdio com Roy Mayorga, baterista do Stone Sour, em agosto do ano passado, mas até agora nada foi divulgado sobre o projeto.

Leia mais notícias do Guns n’ Roses e sobre o projeto de Duff, Izzy e Roy, clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários