Metallica divulga versões raras de ‘Am I Evil’ e ‘Motorbreath’! Escute

metallicaNesta semana o Metallica presenteou os fãs com versões raras e ao vivo das músicas Am I Evil e Motorbreath. A primeira delas é uma das covers mais tocadas pelo grupo em shows desde os anos 80 e é da banda Diamond Head. Já a segunda é parte do disco “Kill’Em All”, o primeiro dos caras, lançado em 1983.

Essas versões foram gravadas durante um show no Kabuki Theatre em São Francisco em 1985 e estarão no lançamento do box especial do álbum “Ride The Lightning” (1984) que chegará às lojas no dia 15 de abril.

Além disso o quarteto também já marcou o relançamento do seu primeiro trabalho e de um show realizado em 2003, este com fundos revertidos para as famílias das vítimas do ataque terrorista que aconteceu no Bataclan em Paris no ano passado e também um livro que vai contar a história das gravações do álbum “Master of Puppets” (1986).

O box de “Ride The Lightning” vai contar com esse show no Kabuki Theatre, uma versão remasterizada do álbum em CD e vinil, um outro show realizado em Los Angeles também em CD, áudios de entrevistas, demos e uma apresentação em um castelo em Donington na Inglaterra. De acordo com a banda, o box de “Kill’Em All” terá um material similar a este.

Atualmente o Metallica trabalha nas gravações de um novo disco que ainda não tem previsão de lançamento. O último trabalho deles foi “Death Magnetic” de 2008. Leia outras matérias que publicamos sobre eles clicando aqui.

Bom, mas vamos ao que interessa, dá o play aí embaixo para ouvir Am I Evil e Motorbreath do Metallica.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários