Metallica grava documentário de shows na China

Mesmo com mais de 30 anos de carreira somente na semana passada o Metallica se apresentou pela primeira vez na China.

A banda tocou na Mercedes-Benz Arena em Shangai na terça e na quarta-feira com ingressos esgotados.

Lars Ulrich, baterista do Metallica, falou sobre a experiência de tocar naquele país e também sobre o registro feito para o futuro lançamento de um documentário.

“As interações com os fãs tem sido bem emocionalmente envolventes; eles gostam muito e agradecem muito por estarmos aqui. O que nós tentamos fazer, nós tentamos deixá-los mais soltos com brincadeiras, e algumas coisas que não precisam ser traduzidas quando há a barreira da linguagem ou o que for, mas você pode sentir que há uma paixão e há um desejo por este momento que é realmente especial.”

Sobre o registro da passagem da banda pela China, ele disse: “Estar aqui neste país maravilhoso e sentir a energia e excitação, a idéia surgiu para celebrar e para tentar documentar isto, e tentar compartilhar a experiência.”

“Tudo que fazemos é sempre documentado – então estamos animados sobre isso e achamos que há algo legal que sairá disto.” – completou.

Atualmente o Metallica está trabalhando no lançamento de “Through The Never”, seu filme-show que será lançado esse ano. Sobre isso você pode ler nesse link.

Lembrando que o Metallica passará pelo Brasil neste ano. O grupo se apresenta no Palco Mundo do Rock In Rio no dia 19 de setembro juntamente com Sepultura e Tambours Du Bronx, Ghost e Alice In Chains.

O quarteto também fará um show em São Paulo e você confere mais informações sobre isso clicando aqui.

 

Texto: Marcelo Coleto

Fonte: Metal Remains

Foto: Divulgação/Internet

Comentários