Metallica, Pixies e mais! Confira 7 clipes e músicas lançados nesta semana

metallicaAmigooooooosssssssssssss! Desculpa a euforia, é que a semana foi legal por aqui e né, como de costume isso tem a ver com um monte de bons clipes e músicas lançados desde o Halloween até hoje.

Falando em Halloween, quem voltou a aparecer na tela foi o Muse, com um cover bem bacana de The Cramps. Outra banda que aproveitou a data pra lançar clipe novo foi o Metallica e de música inédita ainda.

Bom, a semana ainda contou com a divulgação de músicas dos projetos solo de Ray Toro (ex-My Chemical Romance) e Taylor Hawkins, batera do Foo Fighters. Tudo isso e um pouco mais vocês conferem aí embaixo.

Muse

Um pouquinho antes do Halloween, o Muse lançou o clipe de New Kind Of Kick, música do The Cramps. O vídeo ainda faz referência ao clássico Elvira, A Rainha das Trevas.

Metallica

Atlas, Rise! é a terceira música divulgada do novo álbum do Metallica, “Hardwired… To Self Destruct”, que será lançado no dia 18 de novembro. Assista eles tocando a faixa ao vivo durante um show na Colômbia.

Papa Roach

De malas prontas para se apresentar no Brasil em dezembro, o Papa Roach divulgou a primeira faixa do seu novo álbum de estúdio que deve sair no começo de 2017. Confere aí!

Ray Toro (ex-MCR)

Ray Toro era uma das mentes criativas por trás das guitarras do My Chemical Romance. Com o fim da banda ele se aventura em primeiro projeto solo que tem o single Take The World como carro-chefe.

Taylor Hawkins (Foo Fighters)

Quem também vai se aventurar em carreira solo pelos próximos meses é Taylor Hawkins. O baterista do Foo Fighters lançou sua nova música nesta semana. Escute abaixo.

Bring Me The Horizon

Depois de divulgar um clipe incrível de Doomed com orquestra e gravado no Royal Albert Hall, o Bring Me The Horizon lança o clipe de Oh No, mais uma música do disco “That’s The Spirit”, lançado em 2015.

Pixies

O Pixies lançou o clipe de Classic Masher, faixa do seu mais recente trabalho “Head Carrier”, lançado em setembro. O clipe é todo em stop-motion e foi dirigido pela baixista Paz Lenchantin.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários