Metronomy não quis Josh Homme (QotSA) para produzir seu novo álbum

tumblr_m2myk03JYW1qi23syo1_1280No início do mês o Metronomy lançou seu mais novo álbum de estúdio, “Summer 08”, mas Joe Mout foi perguntado sobre a negativa do grupo a respeito da possível colaboração de Josh Homme como produtor do trabalho.

De acordo com Mout, isso não aconteceu pois ambos, ele e Homme, são malucos por controle, no bom sentido, claro: “Foi uma tentativa de ‘Vamos fazer um álbum juntos!’, é isso. Eu e Josh somos malucos por controle, então acho que não iria funcionar”.

O músico ainda elogiou o líder do Queens of the Stone Age: “Josh é realmente um grande músico, que fez músicas fantásticas. Mas sua música soa sempre como ele e eu temia que isso seria diferente do que nós fazemos no Metronomy”.

Nos últimos anos Josh Homme retornou com seu projeto Eagles of Death Metal e também gravou um disco com Iggy Pop e membros do Arctic Monkeys e do próprio Queens of the Stone Age. E falando neles, na última semana o guitarrista Troy Van Leeuwen confirmou que o grupo vai mesmo gravar um novo álbum, o primeiro desde o excelente “…Like Clockwork” de 2013.

Aproveite e confira mais notícias e músicas novas de “Summer 08”, o novo álbum do Metronomy, clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários