Metropolis, série em live-action sobre a origem do Superman, terá produtores de Gotham

metropolis-series-warner-bros-dcSabe aquela coisa de time que está ganhando não se mexe? Parece que a Warner Bros. adotou esta estratégia para sua próxima série de super-herói. Nesta semana a emissora e a DC Entertainment anunciaram que a dupla de produtores responsável por Gotham estará em Metropolis.

John Stephens e Danny Cannon serão os responsáveis por produzir a série em live-action que vai contar nas telas a origem do Superman, assim como fizeram em Gotham com o Batman. Além disso eles serão os responsáveis pelo roteiro do episódio piloto que terá a direção de Cannon.

A primeira temporada terá 13 episódios e começa a ser filmada neste ano e teve sua estreia antecipada para 2019. Mas se você pensa que irá poder assistir na TV, está enganado. O acordo entre WB e DC preveem que a série vá exclusivamente para o serviço on demand da emissora, tipo os Plays que existem hoje.

Warner e DC ainda vão produzir uma série animada da Arlequina, Titans e Young Justice: Outsiders. Vale dizer que a série da Arlequina poderá ter a voz de Margot Robbie que interpretou a vilã em Esquadrão Suicida. Confira mais detalhes sobre isso neste link.

Bom, e pra você não se confundir, além de Metropolis, vai rolar outra série prequel do Homem de Aço. Ela se chama Krypton e será transmitida a partir do dia 21 de março pelo canal pago SyFy. Krypton ganhou seu primeiro trailer nesta semana e você pode assistir abaixo.

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários