Mice Mob estreia com hard rock poderoso e sabores dos anos 80

18519359_1319276744820826_8727794_oSe você é daqueles que curte os hard rocks e glam dos anos 80, essa é pra vocês! A Mice Mob é uma banda formada por integrantes de dois expoentes goianos do rock atual: Two Wolves e Cambriana. Mas não é só isso e você confere mais sobre eles nas linhas abaixo.

As influências do Mice Mob vão de Guns N’ Roses, passando por Steel Panther, Motley Crüe e Queen. Sentiu a pegada, né? O grupo surgiu em março do ano passado, a partir de gravações caseiras do guitarrista Jean Hardy Varela e do baixista Will Diniz.

Como músico é assim mesmo, nada é o bastante, logo depois vieram o guitarrista Rafael Morihisa (do Cambriana) e o baterista Yuri Alexander. Quando as demos do que iria ser o disco ficaram prontas, a banda convocou Lineker Lancellote (vocalista do Two Wolves) para assumir o posto de frontman.

Dessa mistura surgiu o bom “Impossible to Take Seriously” que foi gravado no  Estúdio Casa Do Chá, com produção de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao), e apresenta dez músicas do mais puro e poderoso hard rock. O álbum, que saiu pelos nossos parceiros da Monstro Discos, está disponível nas principais plataformas digitais e a gente traz aqui para vocês através do Spotify.

Dá o play aí que vale cada minuto!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários