Michael Keaton será mesmo o vilão de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Michael-Keaton_BIRDMAN-1024x767Lá em abril nós falamos aqui no Rock Noize que Michael Keaton estaria no filme novo do Homem-Aranha. Desde então ninguém da Marvel ou Sony haviam confirmado a participação do ator, mas nesta semana ficou tudo esclarecido.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios concedeu uma entrevista ao jornal Toronto Sun e falou sobre o assunto: “Nós tínhamos uma lista de desejos e estávamos conseguindo, como Cate Blanchett que será Hela em ‘Thor: Ragnarok’ e claro, Michael Keaton como Abrute em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. E finalmente Josh Brolin como Thanos”.

O novo filme do Cabeça de Teia já terminou de ser filmado e está em fase de produção. Ele chega aos cinemas no dia 7 de julho de 2017.

Além de Michael Keaton como Abrute, o elenco ainda conta com Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya (Mary Jane Watson), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Jon Favreau (Happy Hogan) e Marisa Tomei (Tia May).

Vale lembrar que Michael Keaton é velho conhecido dos filmes de super-heróis. Ele foi Bruce Wayne/Batman nos dois filmes do Homem-Morcego dirigidos por Tim Burton: “Batman” de 1989 e “Batman, O Retono” de 1992.

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários