Michael Stipe canta David Bowie no programa do Jimmy Fallon

michael s

Preparando-se para duas apresentações em memória de Bowie, Michael Stipe – Extinta R.E.M -, brindou o público com sua versão de The Man Who Sold The World. Quem acompanha a obra e vida de Stipe sabe que é raro vê-lo em público, portanto os fãs têm muitos motivos para comemorar.

A apresentação no The Tonight Show With Jimmy Fallon faz parte da divulgação dos shows em homenagem a David Bowie que receberam o seguinte título: Music of David Bowie Memorial Concerts. Michael Stipe irá interpretar David Bowie nas noites do dia 31 de março e 1º de abril no clássico Carnegie Hall, em Nova Iorque.

Esta prévia já definiu o tom das performances que estão por vir. Acompanhado apenas de um piano, Stipe se apresentou de forma simples e crua, mas verdadeira e emocionante.

Ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, cada vez mais nomes foram sendo acrescentados à lista em homenagem ao nosso grande camaleão. A produção do evento deixou em seu site oficial uma mensagem comovente. Confira em tradução livre: “A inesperada morte de David Bowie transformou este tributo em um memorial. Nesta série de shows, David será honrado através de seus amigos, colegas e fãs. Descanse em paz, David, e que o amor de Deus esteja com você. “.

Divulgamos aqui os artistas confirmados para o show. Confira a performance de Michael Stipe abaixo:

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários