Michelle Rodriguez quer mais amor com as mulheres em Velozes e Furiosos

michelle-rodriguez-fast-and-furious-Michelle Rodriguez mandou ver falando a respeito da posição das mulheres na franquia Velozes e Furiosos. Nesta quarta-feira, 28, foi lançada a versão digital de Velozes e Furiosos 8 e ela usou sua conta no Instagram para pedir “mais amor para as mulheres”.

“F8 saiu digitalmente hoje, espero que eles decidam por dar mais amor para as mulheres no próximo filme. Ou então eu terei que dizer adeus para esta amada franquia. Foi uma boa jornada e estou agradecida pela oportunidade que os fãs e o estúdio me deram ao longo dos anos”, disse a atriz.

“Foi uma boa jornada e estou agradecida pela oportunidade que os fãs e o estúdio me deram”

Desde o primeiro filme Michelle interpreta Letty, uma das figuras centrais da trama. Velozes e Furiosos 8 estreou este ano e mais dois filmes já estão programados. O 9 chega aos cinemas em 19 de abril de 2019 e o último deles, o 10, em 2 de abril de 2021. Após os filmes pode ser que a franquia ganhe spin-offs em seguida.

Recentemente foi discutida a possibilidade de um filme que iria contar a história do oficial Hobbes, interpretado por Dwayne The Rock Johnson. Mas nada disso foi confirmado oficialmente até o momento.

E você, acha que as mulheres precisam ter mais representatividade dentro da saga Velozes e Furiosos? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários