Mike Shinoda fala sobre holograma de Chester Bennington: “nenhuma possibilidade”

Linkin-Park-Mike-Shinoda-Chester-Bennington-GettyImages-450842310-920x582Desde a morte de Chester Bennington em 20 de julho, Mike Shinoda é o encarregado de responder perguntas sobre o futuro do Linkin Park e na última semana não foi diferente.

Depois das devidas homenagens, com um show e o lançamento de um disco ao vivo, agora a realidade volta totalmente à tona na vida dos músicos da banda, mas a pergunta que não quer calar é o que será daqui pra frente.

Em uma live no Instagram Shinoda falou sobre um possível show do grupo com um holograma de Bennington. Recentemente o ícone do metal Ronnie James Dio ganhou uma apresentação em holograma e até o rapper Tupac Shakur teve o seu. No Brasil Cazuza voltou aos palcos no formato.

Bom, sobre a possibilidade Mike disse: “Na verdade eu ouvi pessoas de fora da banda sugerirem isso e não há absolutamente nenhuma possibilidade. Eu não posso fazer um holograma do Chester para vocês, isso seria o pior”.

“Vocês que perderam um ente querido, um melhor amigo, um membro da família, vocês imaginam um holograma deles? Horrível. Eu não posso fazer isso. Eu não sei o que vou fazer, mas vamos descobrir eventualmente”, completou o instrumentista.

O que acontecerá com o Linkin Park não sabemos, mas se depender de M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, a banda continua. Veja o que ele falou sobre o assunto entrando aqui.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários