Mike Shinoda faz primeiro show solo e toca hit do Linkin Park; assista

Neste fim de semana Mike Shinoda fez sua primeira apresentação solo desde a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que se suicidou em julho do ano passado. Shinoda tocou músicas do seu vindouro álbum solo e também um dos maiores hits da banda no KROQ’S Weenie Roast.

A apresentação durou pouco mais de meia hora e Mike tocou no teclado e com a ajuda do público In The End, faixa de “Hybryd Theory” (2001), primeiro disco do grupo. Vocês podem assistir a performance a partir do minuto 18 abaixo.

Atualmente Mike Shinoda tem trabalhando nas músicas de “Post Traumatic”, seu primeiro álbum solo. Antes ele já tinha lançado um EP com três músicas e de mesmo nome. O lançamento está programado para o próximo dia 15 de junho.

Em uma entrevista há alguns meses ele deixou claro que este é um projeto solo e não tem ligação com o Linkin Park ou com o Fort Minor: “Este não é o Linkin Park ou o Fort Minor, apenas eu”. Vocês podem conferir os singles e clipes já lançados entrando aqui e seguindo os links.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários