Miley Cyrus e Flaming Lips lançam clipe para música dos Beatles

Miley Cyrus e  Flaming Lips lançaram hoje um clipe inspirado na psicodelia de  Lucy In The Sky With Dimonds, música dos Beatles. A música, a qual foi prometida um videoclipe, não está exatamente no vídeo, mas as cores e o ‘nosense’ psicodélico fazem alusão à essa importante fase na carreira dos reis do Yeah Yeah Yeah.

E essa produção não foi repentina: tudo começou quando Flaming Lips convidou Miley para um tributo aos Beatles, no qual o grupo regravou as músicas de “Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e tem lançamento previsto para o final de outubro.

Veja quem são os outros artistas que também participam desse projeto clicando aqui.

Em maio desse ano, a cantora e os músicos do Flaming Lips, Wayne Coyne e Steven Drozd, apresentaram a canção no  Billboard Music Awards.

Fã assumida dos Beatles, Miley pareceu gostar tanto da música que, além de incluir em sua turnê, a Bangerz Tour, também lançou um clipe pra ela.

Essa não é a primeira vez que a cantora interpreta um clássico do rock. Na lista de artistas que já realizou covers, Joan Jett, Nirvana e Bob Dylan são os principais da lista.

Agora, assista ao vídeo clicando aqui e depois diz pra gente o que achou.

 Foto: Internet/Divulgação

Comentários