Misfits anuncia EP “Friday the 13th”

misfits-friday-13th-capa

As novidades envolvendo o Misfits não param, o que nos deixa bem contentes. Depois de 30 anos sem nenhum contato por conta de brigas na justiça e desentendimentos, a formação original e quase completa vai se reunir para tocar em um festival, como a gente contou pra vocês aqui.

Depois desse anúncio que fez os fãs as pessoas mais felizes do mundo, eles contam outra novidade. A banda revelou nessa sexta-feira, 13, o lançamento de um EP intitulado “Friday the 13th”. A previsão é de que o disco saia no dia 17 de junho e vai contar com 4 músicas que foram escritas por Jerry Only.

Vai rolar uma pré-venda do novo trabalho deles no site oficial e estará disponível em CD, vinil e versão digital, saindo pela Misfits Records.

Esse é o segundo EP dos caras nos últimos. O anterior foi lançado em janeiro e se chama “Vampire Girl”. Além disso, seu álbum completo mais recente foi lançado em 2011, “The Devil’s Rain”.

Apesar do Misfits se reunir para tocar em um festival com a formação original quase completa, ao que tudo indica este EP não contará com a presença de Glenn Danzig. Ainda não é nada certo, mas a gente torce pra que essa parceria se mantenha por algum tempo.

Enquanto o EP não sai, você pode conferir o último trabalho do Misfits em estúdio:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários