Monstro Discos relança “A Sétima Efervescência”, de Júpiter Maçã, em Edição Ouro

Nossos parceiros da Monstro Discos chegam com mais um relançamento de oh, dar gosto! Esse é daqueles históricos para guardar a sete-chaves e ouvir até dizer chega. O selo relança “A Sétima Efervescência”, clássico álbum do músico Flávio Basso (1968-2015), mais conhecido pela alcunha de Jupiter Maçã.

O relançamento será em vinil duplo (a tiragem é de mil exemplares, sendo que, destas, 300 são vinis coloridos contendo encarte com textos e fotos), na verdade, é o primeiro de uma série de resgastes de registros importantes do rock brasileiro que Monstro Discos irá pôr no mercado nos próximos meses.

“Trata-se de um resgate de discos raros ou fora de catálogo”

“Batizada de Série Ouro, trata-se de um resgate de discos raros ou fora de catálogo, para os quais, hoje em dia, há um buraco no mercado”, afirma o produtor Leo Bigode. Para a reedição – assim como no caso dos demais relançamentos da Série Ouro (que inclui discos de bandas como Os Cabeloduro, Korzus e Muzzarellas) –, foram mantidos capas e acabamento originais.

“A Sétima Efervescência” é um dos clássicos do rock gaúcho e porquê não dizer, nacional e esta edição é sem dúvida histórica. Todas as especificações e detalhes estão abaixo, garanta já o seu!

A Sétima Efervescência – Série Ouro

(São dois tipos de discos)

Especificações:

TIPO 1:

Álbum duplo

Capa “gatefold”

Vinil preto 180g

Alta qualidade

Remasterizado para edição

TIPO 2:

Edição especial limitada para “hard fãs”

Álbum duplo

Capa “gatefold”

Vinil azul 180g

300 discos somente – numerados à mão (encarte com as letras e fotos inéditas da época)

VALORES

Preços especiais para pré-venda:

R$ 130,00 (álbum “normal”)

R$ 190,00 (álbum versão “hard fã”)

Disponível a partir do dia 27/03/ 2018

www.lojamonstro.com.br

 

Foto: Marcelo Nunes/Divulgação

Comentários