Mostra Rock Terror chega a São Paulo de graça

ScreenHunter_25 OctQuem acessa o Rock Noize sabe que somos apaixonados por rock e terror, então nada mais justo da gente dar uma dica insana pra vocês. A mostra Rock Terror chega a São Paulo com filmes que misturam os gêneros e olha só, DE GRAÇA!

A mostra tem a curadoria de Mário Abbade e acontece no Centro Cultural Banco do Brasil a partir do dia 25 de outubro e vai até o dia 13 de novembro. Serão 38 filmes entre ficção e documentários, que vão mostrar os mais variados aspectos dessa vertente.

O subgênero rock e terror existe há muitas décadas, mas foi no final dos anos 70 que essa miscelânea começou a se popularizar. Muitas bandas fizeram e fazem uso dos artifícios do horror enquanto que muitos filmes têm em suas trilhas sonoras grandes nomes do rock, isso sem falar nos músicos que migram para as telas justamente em longas do estilo.

Esses filmes são caracterizados por serem produções de baixo orçamento, com humor involuntário, possessões demoníacas sofríveis, efeitos especiais toscos e cenas propositalmente apelativas em relação a violência e sexo. O Mário Abbade é um especialista no assunto e vai falar muito mais em uma masterclass especial no dia 3 de novembro.

A Rock Terror ainda contará com homenagem ao cineasta John Fasano e ao cantor e fisiculturista (entre outras coisas) Jon Mikl Thor. Fasano está presente nos filmes “Black roses” (diretor), “Zombie nightmare” (assistente de direção e roteirista) e “Entrada para o inferno” (diretor).  Jon Mikl Thor é a estrela de “Zombie nightmare”, e escreveu e atuou em “Entrada para o inferno”, entre outros.

O serviço completo vocês encontram abaixo e para conferir a programação completa da Rock Terror com todos os filmes, sinopses e horários basta entrar aqui. Viu? É IMPERDÍVEL, CORRE!

SERVIÇO
Mostra Rock Terror

CCBB SÃO PAULO

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 – Centro. São Paulo-SP

Acesso ao calçadão pelas estações Sé e São Bento do Metrô

(11) 3113-3651/3652 | Quarta a segunda, das 9h às 21 horas

Bilheteria – Térreo
Ingressos para o cinema são vendidos apenas na bilheteria, no dia da sessão.
Horários: consultar programação

Classificação: consultar programação por sessão
Entrada Gratuita – com senhas distribuídas 1 hora de antecedência ao início da sessão, havendo o limite de uma senha por pessoa.
Cinema: 70 lugares

ccbbsp@bb.com.br  |  www.bb.com.br/cultura  |  www.twitter.com/ccbb_sp  |  www.facebook.com/ccbbsp | www.instagram.com/bancodobrasil

  • Acesso e facilidades para pessoas com deficiência | Ar-condicionado | Cafeteria e Restaurante | Loja

Clientes do Banco do Brasil têm 10% de desconto com Cartão Ourocard na cafeteria, restaurante e loja

  • Estacionamento conveniado: Estapar

Rua Santo Amaro, 272.

Traslado gratuito até o CCBB. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô.

Informações pelo telefone (11) 3113-3651

Valor: R$ 15 pelo período de 5 horas.

É necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários