Músicos prestam homenagens a Malcolm Young

malcolm-young-acdcNa manhã deste sábado, 18, Malcolm Young faleceu aos 64 anos. A causa da morte do guitarrista e fundador do AC/DC ainda não foi revelada. Young já tinha tratado de um câncer há alguns anos e atualmente estava internado com demência.

É claro que a morte de Malcolm causou repercussão no mundo do rock e muitos músicos usaram suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao guitarrista do AC/DC. “Muito triste em ouvir que outro amigo se foi, Malcolm Young. Estamos tristemente desapontados. Deus abençoe o @ACDC”, disse Ozzy Osbourne no Twitter.

Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, também se manifestou: “Minhas sinceras condolências vão para a família Young hoje. Malcolm Young tristemente se foi muito cedo. Te amo Angus!”. Ryan Adams falou das músicas que Young escreveu e o chamou de “lenda”.

“O AC-DC foi a primeira banda de metal que aprendi a amar”

Mas não apenas o mundo da música prestou homenagens, o diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia, também deixou sua mensagem para Young: “Descanse em paz Malcolm Young. Assim como muitas crianças punk, o AC-DC foi a primeira banda de metal que aprendi a amar. Você juntou todos nós”.

Veja mais tributos a Malcolm Young abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários