Na 1ª edição do Festival Rock pro Bem você confere shows bons e ajuda quem precisa

rock_do_bem_kia_ora-minTá mais do que na hora de “usarmos” o rock para fazer coisas boas, né? Então o Rock Noize dá a dica: no próximo dia 3 de dezembro vai rolar a 1ª edição do Festival Rock pro Bem no Kia Ora, em São Paulo, e tudo vocês conferem abaixo.

O evento com nada menos do que 12 bandas conhecidas da noite paulistana – que possivelmente vocês já viram por aí -, e 100% da renda será revertida para o Lar Divino Amigo. A ideia não é apenas curtir música boa, mas conhecer cada vez mais instituições que precisam da nossa ajuda.

O nome do festival vem do famoso ditado “Fazer o bem, sem olhar a quem” e o intuito é exatamente esse. As bandas participantes dessa edição são: Almanak, Insônica, Piero Vieira, Hey Ladies, Banda 4 Play, Banda Los Locos, Burnz, Banda Bubbles, Go Ahead, Coverup Rockpop, Banda Junkie Box e Hot Wind.

Todas elas, junto conosco e com o Kia Ora acreditam no poder transformador do rock e da diversão para aliviar o fardo de tantas pessoas. Faz assim, mesmo se você não for, compartilhe essa matéria, curta a página do evento e divulgue. Se você for, faça a mesma coisa e nos dois casos, chame os amigos para fazer o mesmo e juntos poderemos levar muita alegria a quem mais precisa.

Contamos com os leitores do Rock Noize que são tão participativos! O serviço completo está abaixo.

Serviços:

Rock Pro Bem

Data: 03 de dezembro 2017

Local: Kia Ora Pub

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377 – São Paulo – SP

Abertura da casa: 14H

Início dos shows: 15H

Valor – 2º Lote: R$40

Classificação livre

Compra do ingresso: http://www.clubedoingresso.com/rockprobem

FanPage: https://www.facebook.com/rockprobem/

Apoio: Arcabuzz e Toca da Villa

 
Foto: Divulgação/Internet

Comentários