Nada de Game of Thrones em 2018! Nova temporada só no ano que vem

07_02_GameOfThrones_S07-768x488É isso mesmo, amigo! Mas se você acompanha o Rock Noize essa informação não é muito lá novidade, o fato é que a HBO confirmou o que já havia sido revelado pela atriz Sophie Turner em uma entrevista no fim do ano passado. Nova temporada de Game of Thrones mesmo, só em 2019.

A informação foi confirmada nesta semana, mas Casey Bloys, diretor de programação da emissora , falou em junho do ano passado que para se ter um cronograma de programação os novos episódios deveriam começar a ser escritos.

Nada de novo, né? Bom, outra coisa que já se sabe é que a última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios e as filmagens devem começar apenas no meio deste ano e vários finais devem ser gravados, gerando ainda mais expectativa nos fãs.

Quem vai dirigir os episódios finais de GoT serão  David Benioff e D.B. Weiss (responsáveis pela adaptação dos livros para a TV) e também por David Nutter e Miguel Sapochnik. Os dois primeiros em conjunto com a dupla Bryan Cogman e Dave Hill serão os responsáveis pelos roteiros.

Vale dizer para os mais ansiosos que a oitava e última temporada de Game of Thrones ainda não tem data exata de estreia. Mas para quem pensa que o universo da série vai acabar por aí, não se engane. Ao que tudo indica serão trabalhados spin-offs no futuro.

De acordo com a Entertainment Weekly, a HBO está desenvolvendo as histórias com quatro roteiristas diferentes, entre eles os de Mad Men e X-Men. De acordo com a publicação, “serão diferentes períodos de tempo do vasto e rico universo criado por George RR Martin”.

Fiquem ligados para saber tudo sobre o que vem por aí em Game of Thrones aqui no Rock Noize!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários