Narcos: quarta temporada, agora no México, chega em novembro; assista os teasers

Depois de três temporadas tocando o terror na Colômbia dos anos 80 e 90 eis que agora Narcos vai se passar nas terras mexicanas. Nesta semana o Netflix divulgou um teaser do que vem por aí na série de drogas mais hypada da atualidade.

Seguindo a cronologia de suas antecessoras, Narcos migra para o México para mostrar uma nova “meca” do transporte de cocaína, heroína e outros entorpecentes para os Estados Unidos, e porquê não para outros países do mundo.

A quarta temporada traz como protagonistas os ótimos Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) e Michael Peña (Homem-Formiga). Diego será Félix Gallardo, chefe do crime organizado de Guadalaraja; já Michael interpreta Kiki Camarena, agente do DEA.

A história deve ser uma espécie de paralelo, já que vai datar também dos anos 80, quando o cartal mexicano ainda não era o principal do mundo e tinha uma espécie de amadorismo, não sendo tão profissional quanto o colombiano construído por Pablo Escobar.

Em seguida a série deve migrar para tempos mais atuais, com a chegada de Félix e a ida de Camarena para Guadalajara com sua família justamente para combater essa nova “onda” de drogas que quer invadir os Estados Unidos na era pós-Escobar.

“Narcos: Mexico vai explorar as origens da moderna guerra contra as drogas voltando às raízes”

“Narcos: Mexico vai explorar as origens da moderna guerra contra as drogas voltando às raízes, começando em um tempo onde o tráfico mexicano no mundo era perdido e desorganizado entre seus cultivadores e traficantes”, diz a sinopse.

Essa nova temporada pode dar início à era El Chapo, um traficando comparado a Pablo Escobar. Lá nas primeiras temporadas da série nós demos uma sugestão e pode ser que ela role mesmo. Confira um pouco dessa história aqui.

Narcos: Mexico estreia no dia 16 de novembro e até lá mais teasers e trailers devem ser divulgados. Assista os dois que saírem nesta semana abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários