Netflix cancela série The Get Down

the-get-downO Netflix cancelou a série sobre a história do hip-hop The Get Down. As informações foram divulgadas pela Variety nesta semana. De acordo com a publicação problemas com a produção e baixa audiência da primeira e única temporada até agora.

Ainda segundo a Variety, The Get Down foi vista por “apenas” 3,2 milhões de pessoas no mundo todo no primeiro mês, uma audiência bem baixa para os padrões do serviço. Além disso, informações dão conta que a série foi a mais cara da história do Netflix, custando cerca de 120 milhões de dólares.

Vale lembrar que a primeira temporada da série foi marcada por problemas na produção como o roteiro reescrito diversas vezes. O produtor Baz Luhrmann publicou um texto no Facebook falando sobre The Get Down. Ele elogiou a produção, agradeceu aos fãs e tudo mais.

O Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim de The Get Down. Aproveite e confira tudo de melhor sobre o mundo das séries que a gente publica aqui no Rock Noize entrando neste link.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários