Netflix cancelou mais uma série

girlbossÉ meus amigos, custou caro e não deu audiência, o Netflix cancela mesmo. É óbvio que é assim sempre e por isso mais uma série chega ao fim antes de ter sua história completa contada, dessa vez Girlboss. O cancelamento foi confirmado por Sophia Amoruso, empresária que serviu de inspiração para a série.

“A série da Netflix sobre minha vida foi cancelada”, disse ela em sua conta no Instagram. A história trata a vida de Sophia, que começou a vender roupas na internet e se tornou uma empresária de sucesso. Girlboss teve apenas uma temporada.

“A série da Netflix sobre minha vida foi cancelada”

Talvez se fosse a primeira série recente cancelada o anúncio do fim de Girlboss não tivesse tanto impacto, mas recetemente o Netflix cancelou outras duas produções originais: The Get Down e Sense8. O cancelamento de Sense8 foi motivo de muitos protestos na internet que em nada surtiram efeito na decisão final do serviço.

De acordo com o Netflix, alguns episódios da segunda temporada da série, que foi ao ar recentemente, chegaram a custar 9 milhões de dólares, e o resultado em audiência não foi o esperado. A situação pode não mudar, já que Reed Hastings, CEO do Netflix, disse que outras séries podem ser canceladas se não alcançarem o resultado esperado.

Confira mais notícias que publicamos sobre o universo das séries entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários