Netflix confirma número de episódios da primeira temporada da série The Witcher

Que The Witcher foi um sucesso nos livros e nos games, ninguém discute. Agora a gente quer saber como vai ser a série produzida pelo Netflix. Bom, nada muito relevante foi informado ainda já que ela está muito no início, mas a produtora-executiva já revelou quantos episódios teremos.

Segundo Lauren Hissrich o primeiro episódio já está escrito, só faltam alguns ajustas e a partir dele a história vai se desenrolar ao longo da primeira temporada que terá oito episódios. De acordo com Lauren, a quantidade de episódios foi definida para que os fãs não percam o interesse na história.

Ainda segundo a produtora a série será gravada no Leste Europeu, onde se passam as aventuras escritas por Andrzej Sapkowski. Vale dizer que o game foi desenvolvido pela CD Projekt Red, que fica na Polônia, um país daquela região da Europa.

O último game da franquia foi The Witcher 3: Wild Hunt que saiu em 2016. E se você já está se perguntando sobre quando The Witcher, a resposta de Lauren é que ela pode acontecer em 2020. Mais informações e confirmações oficiais devem rolar em breve.

Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber mais.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários