Netflix divulga primeiro pôster e elenco do remake de She-Ra! Confira

Pra quem cresceu ou até mesmo nasceu nos anos 80 deve se lembrar da She-Ra. Em dezembro do ano passado o Netflix anunciou um remake do desenho e nesta semana divulgou o primeiro – e lindo – pôster e também quem fará parte do elenco de dublagem dos personagens, mas ainda sem revelar quem é quem.

A produção será de Chuck Austen e Noelle Stevenson e ela disse: “Na minha infância eu estava sempre procurando personagens femininas que fossem mais do que apenas as namoradas. Eu amo as personagens femininas de She-Ra, não há outro desenho como este”.

Quando à dublagem norte-americana, o Netflix escalou Sandra Oh de Grey’s Anatomy, Lorraine Toussaint de Orange Is the New Black, Marcus Scribner de Black-ish, Jordan Fisher do Dancing With the Stars e Aimee Carrero de Hannah Montana.

She-Ra foi ao ar pela primeira vez em 1985 e no total teve 93 episódios. A história é um desmembramento de He-Man, que é irmão dela. Quando não estão como heróis se chamam Adora e Adam, ela é a protetora do planeta Ethéria e luta contra a horda, enquanto ele combate o Esqueleto em Eternia.

She-Ra: A Princesa do Poder é uma produção do Netflix em parceria com a Dreamworks (Shrek, Trolls, entre outros) e ainda não tem data de estreia confirmada, mas já sabemos que será ainda em 2018.

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários