Netflix vai lançar filme produzido por Leonardo DiCaprio

leo

De acordo com informações publicadas pelo site Tracking Board, o astro Leornardo DiCaprio irá produzir para a Netflix um suspense baseado em uma série de artigos do jornalista Ian Urbina do New York Times sobre violência e crimes ambientais em alto mar.

Ainda sem cronograma de realização, o filme produzido pela Appian Way – produtora do Leo – mostrará a extensa perseguição de um grupo de vigilantes a um navio fugitivo, narrando uma série de crimes que ocorrem no oceano e que ficam sem punição.

DiCaprio e a Netflix já haviam trabalhado juntos no documentário Virunga, indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2015 e em março, ao oficializar a parceria com o ator e produtor para desenvolver projetos relacionado à conservação ambiental, o chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, declarou “Vai ser ótimo estender o sucesso de Virunga para mais séries e longas documentais.”

virunga

O vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme o Regresso e notório ativista ambiental, que ainda não divulgou nenhum comunicado oficial sobre a nova produção, na época afirmou “O trabalho conjunto em Virunga foi a faísca de uma visão compartilhada de projetos que queremos desenvolver e levar ao público” e finalizou “O planeta nunca esteve em um momento tão crítico. Precisamos de narradores talentosos para nos ajudar a entender a realidade que nos espera. Por intermédio da parceria com a Netflix, espero poder proporcionar aos documentaristas que realizam esse trabalho tão importante e urgente uma chance de mostrar seus filmes para o mundo todo”.

Foto: Divulgação/Internet

 

 

Comentários