Netflix vai produzir série animada derivada de Velozes e Furiosos

Os fãs de Velozes e Furiosos podem ficar bem animados! O Netflix e a Dreamworks fecharam um acordo para produzir uma série animada derivada da franquia comanda por Dominic Toretto. Os detalhes vocês conferem abaixo.

A série terá produção executiva de Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan e vai focar em Tony Torretto, sobrinho do personagem de Diesel, mas que não aparece nos longas. Na animação Tony segue os passos do seu tio quando é recrutado para se infiltrar em uma organização criminosa trabalhando para o governo.

Esta é a primeira vez que a franquia Velozes e Furiosos sai dos cinemas para expandir o seu universo, algo muito comum de alguns anos para cá com os filmes que têm inúmeras continuações. No caso de Velozes já foram oito filmes e mais dois já estão programados.

Quem também vai ganhar as telas, mas de forma solo, é o Agente Hobbes, personagem vivido por Dwayne “The Rock” Johnson, mas sem a chancela de Vin Diesel e seus comandados. Leia mais sobre isso neste link.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a série animada, mas sabe-se que ela é mais um trabalho a quatro mãos do Netflix com a Dreamworks que já lançaram algumas séries em conjunto e outras devem vir por aí.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários